Caso seja sua primeira compra e esteja com problemas para processar o pagamento confira as dicas abaixo:


  1. Você está utilizando um cartão de crédito válido em território nacional?
    Nós aceitamos cartão de crédito das bandeiras Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discover, JCB, Diners e Aura. Não é possível pagar com cartão de débito.
  2. O titular do cartão é o mesmo que o titular da assinatura Collection?
    Nosso sistema antifraude pode barrar compras caso os dados do cartão não correspondam aos dados do plano, esse bloqueio também pode acontecer caso o Collection não faça parte do padrão de compras desse cartão.
  3. O cartão escolhido tem limite disponível?
    É preciso que o limite disponível no seu cartão seja igual ou superior ao valor da compra que você está fazendo. Os planos anuais não podem ser parcelados, já os mensais serão cobrados novamente 30 dias depois, sendo necessário limite disponível também.


Se mesmo após conferir os requisitos acima o erro persistir, recomendamos que você faça a limpeza dos cookies e tente novamente mais tarde.