Nós estamos sempre lembrando que você pode usar o plugin em até dois computadores e que não é possível acessar simultaneamente. 

Você sabe o por quê isso?


Nós não achamos justo que um collec pague uma assinatura sozinho enquanto outros compartilham acesso e rateiam o custo tendo as mesmas vantagens. Quando você se cadastra no nosso site e concorda com nossos Termos de Uso você se compromete a não ceder seu acesso a mais ninguém.


Nós entendemos que cada profissional possa utilizar até duas máquinas para trabalhar, podendo ser uma no escritório e outra em casa, ou um computador para projetar e outro para renderizar, dentre outras possibilidades. Partindo desse princípio onde a assinatura é individual, torna-se desnecessário o acesso simultâneo e acreditamos que não há necessidade de instalar o plugin em três ou mais computadores com a sua licença.


O que eu faço se precisar trocar de máquina?

Se você já usa em dois computadores, mas precisa substituir um deles é possível remover uma das máquinas já cadastradas e registrar uma nova. Ao tentar acessar do terceiro dispositivo aparecerá essa tela aqui:



Identifique qual o PC que você não utiliza mais, clique em "remover" e depois "cadastrar" para que o plugin registre o acesso atual como novo computador.


Só é possível fazer essa alteração novamente após 30 dias


E se o botão 'remover' não aparecer?


Não é possível substituir as máquinas cadastradas num intervalo menor que 30 dias, nesses casos o botão "remover" não aparece, ao invés disso temos uma mensagem de alerta que também mostra quanto tempo falta para que a próxima alteração esteja disponível.





Nós ensinamos você a descobrir o nome do seu computador aqui nesse link.


Se você não reconhecer algum dos acessos, pode alterar sua senha na tela inicial do plugin no botão Esqueceus